José Ricardo Costa: “Temos que voltar a acreditar no nosso trabalho”

PUB

As grandes equipas revelam-se nos momentos de dificuldade. Assim, é um ABC muito motivado que recebe, amanhã, o AC Fafe. “Temos que voltar a acreditar no nosso trabalho. Nós não deixamos de saber jogar”, reage, de imediato, Ricardo Costa.

Jogadores, técnicos e dirigentes sabem qual o caminho do ABC. Uma equipa ainda em formação e que começa a responder melhor aos acasos que a vida desportiva também comporta. E, TODOS sabemos, que a vitória está mais perto do que nunca, depois das melhorias evidenciadas nos Açores. Faltou a vitória… amanhã, não vai faltar, certamente.

Sábado, às 16h00, o Pavilhão Flávio Sá Leite recebe a 5ª jornada e o ABC precisa vencer o AC Fafe e afastar, de vez, esta malapata. “Vai ser um jogo difícil, porque não atravessamos um bom momento e porque jogar contra o ABC é factor de motivação para qualquer equipa. Em teoria, o jogo não é difícil mas cabe-nos a nós facilitá-lo”, explica o pivot Ricardo Costa.
Ricardo Costa deu um grito de revolta nos Açores e, nove golos depois, não podia estar mais motivado: “A minha função é ajudar a equipa, seja a marcar golos ou a abrir espaços para os meus colegas. Sinto-me bem, quero dar o meu máximo para vencermos”.

Frente ao AC Fafe, há uma alínea fundamental, uma janela de oportunidade. O ABC joga em casa e quer usar o apoio extra a favor. “Contamos com os nossos adeptos contra o Fafe, como em todos os outros jogos. Estamos a falar do público mais conhecedor de andebol do país que sabe que o nosso trabalho vai dar resultados. Espero que continuem a acreditar no nosso trabalho porque nós não vamos deixar de acreditar nunca e mantemos toda a esperança”, remata Ricardo Costa.

FONTE: ABC de Braga – Gabinete de Imprensa

Patrocinadores Institucionais