Rui Silva: ‘Ganhar moraliza a equipa’

PUB

O Sporting defronta este sábado a Madeira SAD, em jogo a contar para a 6.ª jornada do «nacional» de andebol. O jogo está agendado para as 17h00 e o apoio da família «leonina» local poderá ser determinado para a conquista de mais uma vitória dos «pupilos» de Pokrajac. Rui Silva diz que o jogo vai ser difícil, mas o grupo tudo fará para trazer o triunfo para Lisboa.

SPORTING – Com antevê o jogo com a Madeira SAD?

RUI SILVA – Vai ser um jogo difícil. É um adversário com qualidade, que foi vice-campeão nacional da temporada transacta e que, por exemplo, este ano, na sua casa, conseguiu ganhar o Benfica, que é uma equipa que, tal como nós, é candidata ao título. Portanto, a Madeira SAD vai apresentar-se forte e com vontade de nos «roubar» pontos. Todavia, nós estamos determinados em continuar no caminho das vitórias e tudo faremos para alcançar o nosso objectivo.

Vencer a Madeira SAD será determinante para a equipa do Sporting entrar mais confiante no jogo da jornada seguinte, frente ao FC Porto?
O jogo com o FC Porto também vai ser complicado, por isso, é mesmo importante vencer a Madeira SAD para continuarmos nos lugares cimeiros e para moralizar a equipa.

Na Madeira o ambiente nas bancadas é sempre complicado…
Sim, a Madeira SAD tem muito apoiantes. Jogar no seu pavilhão não é fácil, mas na Madeira o Sporting também tem muitos apoiantes e tem ainda o Núcleo Sportinguista que faz um bom trabalho e que, não tenho dúvidas, já se organizou para estar connosco e nos apoiar do primeiro ao último segundo do jogo.

FONTE: – www.sporting.pt

Patrocinadores Institucionais