Sporting recebe Delta Belenenses em mais um ‘clássico’

PUB

O Sporting CP recebe o Delta Belenenses em jogo da quarta jornada do Andebol 1, agendado para as 20.30 horas desta quarta-feira, e com transmissão em directo pela RTP 2, desde o pavilhão do Casal Vistoso. Trata-se da partida mais aguardada desta jornada e que coloca frente a frente duas equipas separadas por um ponto, com vantagem para a turma de Belém, uma das três únicas que ainda não conheceu o sabor da derrota. Não sendo fácil avançar com favoritismo de qualquer das turmas, uma coisa é certa – o Casal Vistoso vai acolher um jogo muito interessante, dirigido pela dupla nacional mais credenciada, Eurico Nicolau e Ivan Caçador.

No Dragão Caixa, e igualmente com transmissão televisiva em directo (Porto Canal, 20.30 h.), o FC Porto recebe o Maia ISMAI, formação que nas todas anteriores conheceu os três resultados possíveis – vitória, empate e derrota. O FC Porto é claramente o favorito, frente a um adversário com objectivos menos elevados que a turma das Antas.

No Funchal, o Madeira SAD recebe o Xico Andebol, num jogo onde se apresenta como claramente favorito. Seria um ‘buraco’ para a equipa da Madeira não averbar os três pontos da vitória.

O mesmo pode dizer-se da recepção de um dos líderes, o Águas Santas, ao São Bernardo, bem como da deslocação do SL Benfica ao Minho, onde vai defrontar o A.C.Fafe.

Referência final para os Açores onde o Sp.Horta, que ainda não pontuou, defronta um ABC inconstante que, depois da vitória inaugural frente ao Sporting, sucumbiu frente ao FC Porto (fora) e Águas Santas (casa).

Jogos e árbitros para a quarta jornada do Andebol 1, a disputar esta quarta-feira:

19.00 h. – Pav. Funchal – Madeira SAD-Xico Andebol – Nuno Francisco/Fábio Perregil (Madeira)
20.30 h. – Dragão Caixa – FC Porto-Maia ISMAI – André Andrade/Telmo Neves (Aveiro) – Porto Canal
20.30 h. – Pav.Casal Vistoso – Sporting CP-Delta Belenenses – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria) – RTP 2
21.00 h. – Pav.Ág.Santas – Águas Santas-São Bernardo – Daniel Freitas/César Carvalho (Braga)
21.00 h. – Munic.Fafe – AC Fafe-SL Benfica – Bruno Rodrigues/Carlos Capela (Aveiro)
21.00 h. – Pav. Horta – Sporting Horta-ABC de Braga – Nuno Santos/Nuno Gonçalves (Lisboa)

Patrocinadores Institucionais