Tiago Silva: “Estamos a atravessar um bom momento”

PUB

A aprender com o treinador e com a equipa para lhes poder ser útil, o jovem Tiago Silva antecipa a recepção ao Maia-ISMAI, seguro de que o adversário se apresentará altamente motivado no Dragão Caixa. Para o lateral direito, a chave de nova vitória passará, sobretudo, por uma exibição atenta, a confirmar a partir das 20h30 desta quarta-feira, por ocasião da quarta jornada do Andebol 1.

Índices exibicionais

“Estamos a atravessar um bom momento, apesar de contarmos com uma baixa de peso, devido à lesão de Wilson Davyes. Temos conseguido encontrar soluções que nos permitem manter bons índices exibicionais.”

Adversário motivado

“O ISMAI subiu ao escalão principal este ano e, como tal, irá apresentar-se no Dragão Caixa muito motivado. Jogamos em casa, com o apoio dos nossos adeptos, o que torna tudo mais fácil, mas estaremos atentos e precavidos, porque vamos defrontar uma equipa que não tem nada a perder. Vamos encarar a partida com seriedade e lutar até ao final, tal como fazemos com todos os outros adversários.”

Aprender para ser útil

“A minha integração na equipa está a correr bem, tenho companheiros fantásticos, que me têm acolhido da melhor forma possível. De resto, trabalho diariamente com o intuito de poder ser cada vez mais útil à equipa. Tenho aprendido bastante, quer com o professor Obradovic, quer com os restantes colegas, que me auxiliam imenso.”

Realmente em casa

“Jogar no Dragão Caixa é uma sensação única, o público não pára de nos incentivar. Ao fazer parte desta equipa, sinto verdadeiramente o significado da expressão jogar em casa.”

FONTE: www.fcporto.pt

Patrocinadores Institucionais