Vamos lutar do primeiro ao último segundo

PUB

Esta quarta-feira, às 21h30, o FC Porto Vitalis recebe o ABC. É um clássico do andebol português, que esta época acontece logo à segunda jornada do Andebol 1. Mesmo sem puder contar com Tiago Rocha (suspenso) e Wilson Davyes (lesionado), os Dragões vão procurar o regresso às vitórias, fazendo uso da sua velocidade e agressividade, como explica o guarda-redes Hugo Laurentino.

A derrota na primeira jornada pesa?
Não podemos ficar a pensar na jornada passada, só temos de nos focar no encontro frente ao ABC, para o qual já estamos a trabalhar. Teremos de jogar tal como na primeira parte contra o Benfica, em que criamos bastantes situações de golo. Vamos lutar do primeiro ao último segundo, tal como é nosso apanágio.

Há muita vontade de entrar em campo?
Depois de dois resultados negativos, queremos voltar à competição e às vitórias o mais depressa possível, pelo que aguardamos o próximo jogo com alguma ansiedade. O ABC é uma equipa jovem, que, tal como nós, aproveita muito bem os contra-ataques e que joga muito em ataques rápidos. Estaremos precavidos.

Será importante ter o apoio do público?
Uma boa casa no Dragão Caixa equivale a um oitavo jogador. A presença dos nossos adeptos é muito importante: motiva-nos e limita os adversários.

FONTE:: Site do FC Porto

Patrocinadores Institucionais