Andebol 1: Madeira SAD e FC Porto acertam calendário

PUB

O Madeira SAD defronta esta tarde (19 h.) o F.C:Porto, em jogo que encerra a oitava jornada do Andebol 1. A partida tinha sido adiada devido à pfresença dos insulares nas competições europeias.

O jogo desta tarde não vem na melhor altura para o Madeira SAD que não vai dispôr de Bosko Bjelanovic, que vai ser sujeito a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias, e sem Mauro Aveiro, que optou pela vida académica no Continente.

«Não dá para escolher.. nem o calendário nem as lesões», começa por referir o treinador Paulo Fidalgo. «Temos de contar com os que estão disponíveis e fazer das fraquezas forças». Pasra o técnico do Madeira SAD, a receita é «mais união, mais espirito sacrificio dividido por todos», até porque «o FCPorto é fortíssimo, por isso é que é tri-campeão nacional». Paulo Fidalgo sabe que «vamos ter de ser muito fortes e unidos para discutir o jogo com o FC Porto».

Do lado da equipa do Porto, Hugo Laurentino também não espera facilidades.
«As expectativas são sempre as mesmas: vamos trabalhar para alcançar uma vitória na Madeira e mantermo-nos na luta pelo título». O guarda-redes do FC Porto sabe que «a deslocação é sempre muito difícil, não só pelo apoio dos adeptos da casa, mas pelo valor do adversário, que tem atletas jovens e novos jogadores no plantel que acrescentam qualidade à equipa.”

O jogo entre MAdeira SAD e F.C.Porto, que encerra a oitava jornada do Andebol 1, disputa-se no Pavilhão do Funchal (19 h.) e vai ser dirigido pela dupla António Trinca/Tiago Monteiro, de Lisboa.

Patrocinadores Institucionais