Colégio João de Barros e Colégio de Gaia vencem na 3ª jornada do Nacional de Seniores Femininos

PUB

No primeiro jogo da 3ª jornada da Zona 2 do Campeonato Nacional de Seniores Femininos, realizado este sábado, o Colégio João de Barros venceu, sem dificuldade, na deslocação ao recinto do Santa Joana. Ao intervalo, o Col. João de Barros já vencia por 14-7, diferença que se acentuou durante a segunda parte. O resultado final foi 33-18.

A 3ª jornada desta Zona jornada completa-se dia 12 de Novembro, dia em que o Académico FC recebe o CA Leça.

Também este sábado, o Colégio de Gaia recebeu e venceu confortavelmente o SC Salgueiros 08, por 33-21, depois da equipa da casa já estar a ganhar ao intervalo por 17-8. A 3ª jornada da Zona 4 ficará completa a 12 de Novembro, com a recepção do CD S.Bernardo ao Alavarium.

No que diz respeito à Zona 1, os dois jogos da 3ª jornada vão ter lugar a 26 de Novembro; antes, a 12 de Novembro, estão agendados os dois jogos da 3ª jornada da Zona 3 e da Zona 5.

Os boletins de jogo, assim como todos os resultados, classificações e calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos 1ª Divisão pode ser consultado no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais