Congresso Nacional de Inclusão a 13 de Outubro de 2011

PUB

A Associação IUNA e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra organizam o II Congresso Nacional de Inclusão Social, um Congresso subordinado ao tema “Inclusão Digital = Cidadania Activa dia 13 de Outubro de 2011.

O programa estará preenchido por um conjunto de oradores de relevância nacional. Estarão presentes desde CEOs de multinacionais, professores catedráticos e pensadores renomados até pessoas que sentem a sua vida valorizada pela própria deficiência através do acesso as novas TIC.

As intervenções cobrem várias áreas, das Ciências Sociais a Saúde, das Engenharias à Educação, o que permite antever um efectivo diálogo interdisciplinar.

Aproveitamos para divulgar a ExpoCNI, uma actividade associada ao Congresso, em que oferecemos às Universidades, Empresas e Instituições Sociais, a oportunidade de realizar uma apresentação específica de divulgação de produtos, projectos ou tecnologias mais modernas que possibilitem aumentar a autonomia do Cidadão com Necessidades Especiais.

Estando o período de inscrições aberto até ao início dos trabalhos, solicitamos a melhor divulgação do evento junto de todos aqueles que assumem interesse em debater boas-práticas nacionais de combate à exclusão social.

O programa e cartaz encontram-se em anexo. Para mais informações, visite o nosso site: http://www.congressonacionalinclusao.com ou no Facebook: http://www.facebook.com/cninclusao.

Patrocinadores Institucionais