Carlos Carneiro: “Vamos jogar para ganhar”

PUB

Após a presença de alguns jogadores na selecção nacional, a equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica defronta o rival Sporting na próxima jornada e está disposta a dar continuidade à serie de vitórias consecutivas (vão em cinco neste momento), como adiantaram os jogadores João Pais e Carlos Carneiro em declarações à Benfica TV.

O capitão da equipa “encarnada”, Carlos Carneiro, afirma que a equipa vai jogar para vencer o encontro. “Vamos jogar para ganhar, temos vindo a fazer um bom trabalho e a evolução da equipa é notória. Acho que estamos com grandes expectativas que possamos sair de lá com a vitória”, destacou.

Os dérbis têm sempre um significado diferente dos restantes jogos, um sentimento que não afecta o trabalho semanal da equipa orientada pelo técnico Jorge Rito, pois são jogos que os jogadores gostam de jogar como refere Carlos Carneiro: “Durante a semana o trabalho é o mesmo, apenas muda o adversário e os aspectos tácticos, obviamente que com o aproximar de um clássico, seja contra FC Porto ou Sporting, ficamos sempre com ansiedade e são jogos que qualquer jogador gosta de jogar.”

O dérbi da Segunda Circular está marcado para o próximo domingo dia 13 de Novembro, às 17 horas. Devido às más condições em que se encontrava o pavilhão do Casal Vistoso, o local do encontro foi mudado para o pavilhão do Ginásio Sul em Almada.

FONTE: www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais