Challenge Cup: Sporting CP e Águas Santas com vitórias importantes

PUB

O Sporting CP disputou, esta tarde, em Trabzon, na Turquia, a 1ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup. A equipa leonina estava em desvantagem, ao intervalo (15-12), mas deu a volta ao resultado durante a segunda parte e regressa a Lisboa com uma importante vitória sobre o Trabzonspor Hentbol, por 31-29.

Os «leões» apenas puderam utilizar 10 jogadores (dois guarda-redes e oito jogadores de campo), uma vez que os restante elementos que compõem o plantel sofrem de algumas mazelas. Sendo assim, o técnico Pokrajac utilizou Hugo Figueira e Ricardo Correia, bem como, Pedro Solha, Fábio Magalhães, Rui Silva, Hugo Rocha, Carlos Siqueira, Pedro Portela, Ricardo Dias e João Paulo Pinto.

De hoje a uma semana, é a vez do Sporting CP receber, no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, a equipa turca, num jogo que, ainda assim, se espera difícil para o Sporting. O jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup tem início marcado para as 17h00 de sábado, 3 de Dezembro. A EHF nomeou a dupla suíça Robin Sager/ Stefan Styger para arbitrar o jogo e, ainda, o delegado Cesar Castillo (Inglaterra).

ÁGUAS SANTAS GARANTE BOA VANTAGEM

A outra equipa portuguesa que está a disputar a Challenge Cup, o Águas Santas venceu em casa os suíços do HC Kriens Luzern por 29-22.

Esta margem deve ser uma boa almofada de conforto para a viagem que os maiatos têm de realizar até à suíça, onde sábado, dia 3 de Dezembro, a partir das 17.30 horas locais (menos uma em Portugal Continental), realizam o jogo da segunda mão.

Os boletins de jogo podem ser consultados em anexo

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais