SL Benfica, Madeira Sad, FC Porto, Águas Santas e Sporting CP disputam 3ª ronda das provas europeias

PUB

SL BENFICA JOGA AS DUAS MÃOS DA CUP WINNERS CUP EM CASA A 26 E 27 DE NOVEMBRO

Na 3ª eliminatória da Cup Winners Cup, o SL Benfica chegou a acordo com a equipa do Montenegro HC Lovcen-Cetinje para que os dois jogos da ronda se realizassem em Lisboa. Devido à greve geral de 24 de Novembro, os jogos do SL Benfica sofreram alteração nas datas. Assim, o jogo da 1ª mão, HC Lovcen-Cetinje : SL Benfica, realiza-se no sábado, 26 de Novembro, pelas 18h00; logo no dia seguinte, domingo, 27 de Novembro, pelas 16h30, terá início o jogo da 2ª mão, SL Benfica : HC Lovcen-Cetinje. A EHF nomeou a dupla Peter Hascik/ Zbislav Otapka (Eslováquia) e o delegado Jean Michel Germain (França) para os dois jogos, em Lisboa.

Ambos os jogos se realizam no Pavilhão da Luz 2 e são transmitidos em directo pela Benfica Tv.

MADEIRA A. SAD – TATRAN PRESOV E FC PORTO VITALIS – RK CRVENA ZVEZDA NA 3ª RONDA DA EHF CUP

O Madeira A. Sad começa a 3ª eliminatória da EHF Cup a jogar em casa, no sábado, 26 de Novembro. A equipa madeirense recebe os eslovacos do Tatran Presov no Pavilhão do Funchal, a partir das 17h00, num jogo que será dirigido por Javier Alvarez Mata/ Ion Bustamante Lopez, de Espanha e o delegado, James Rankin, vem da Escócia.

No sábado seguinte, 3 de Dezembro, o Madeira A.Sad vai jogar a 2ª mão em Presov, na Eslováquia. O jogo entre Tatran Presov e Madeira A. Sad está marcado para as 18h00 locais (17h00 em Portugal). A EHF nomeou, para este jogo, a dupla da Eslovénia Ales Veber/ Damjan Janez Pangerc e o delegado austríaco Gerhard Reisinger.

O FC Porto Vitalis começa por jogar em Belgrado, na Sérvia, no próximo domingo, 27 de Novembro. O jogo, RK Crvena Zvezda – FC Porto Vitalis, está marcado para as 18h00 locais (17h00 em Portugal) e vai ser arbitrado por Radoslav Kavulic/ Libor Skruzny (República Checa). O delegado é Marek Szajna, da Eslovénia.

A 3 de Dezembro, pelas 15h00, com transmissão em directo na RTP2, é a vez do FC Porto Vitalis receber o RK Crvena Zvezda, no Dragão Caixa, para a 2ª mão da 3ª eliminatória da EHF Cup. A dupla Boris Mandak/ Mario Rudinsky, da Eslováquia, dirige o jogo em que o delegado é Tono Huelin, de Espanha.

CHALLENGE CUP: SPORTING CP – TRABZONSPOR HENTBOL E ÁGUAS SANTAS – HC KRIENS LUZERN NA 3ª RONDA

Os turcos do Trabzonspor Hentbol são o adversário do Sporting CP na 3ª eliminatória da Challenge Cup. O jogo da 1ª mão realiza-se a 26 de Novembro, sábado, em Trabzon, na Turquia, com início marcado para as 17h00 locais (15h00 em Portugal). Os árbitros são Alin-Sergiu Cirligeanu/ Diana-Carmen Florescu (Roménia) e o delegado é Efstratios Kyriakoulias (Grécia).

No sábado seguinte, 3 de Dezembro, o Sporting CP recebe o Trabzonspor Hentbol no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa. O jogo, a contar para a 2ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup, está marcado para as 17h00. A EHF nomeou a dupla suíça Robin Sager/ Stefan Styger para arbitrar o jogo e, ainda, o delegado Cesar Castillo (Inglaterra).

Já o Águas Santas começa por jogar em casa, com os suíços do HC Kriens Luzern. O jogo da 1ª mão disputa-se no sábado, 26 de Novembro, pelas 18h00, no Pavilhão do Águas Santas e os árbitros são os italianos Marco di Domenico/ Lorenzo Fornasier. O delegado é Michel Dockwiller, de França.

Na semana seguinte, o Águas Santas viaja até Kriens, na Suíça, para jogar a 2ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup. O jogo realiza-se no sábado, 3 de Dezembro, a partir das 17h30 locais (16h30 em Portugal). A dupla do Kosovo Afrim Azemi/ Eshref Beqiri vai arbitrar o jogo, no qual o delegado é Marco Trespidi (Itália).

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais