Tiago Rocha: «Não podemos entrar relaxados»

PUB

Após uma paragem motivada pela participação da selecção portuguesa na Bring Cup, o Andebol 1 está de regresso, com o FC Porto Vitalis a receber o Fafe (11.ª jornada, sábado, 15h00). Tiago Rocha, considerado o melhor pivô na competição disputada na Noruega, põe o foco no trabalho colectivo e defende que os Dragões não podem começar o encontro relaxados.

Intensidade alta
“Não podemos entrar relaxados com o Fafe. Temos de jogar tal como fazemos frente aos candidatos ao título. O Fafe, apesar do lugar que ocupa na tabela classificativa, vai querer mostrar serviço e tentar-nos dificultar a vida. Nós cá estaremos para os contrariar.”

Mês importante
“Jogar em casa ajuda, porque os nossos adeptos são sempre um apoio fundamental. Na próxima semana teremos dois jogos complicados, por isso queremos passar esta fase com três vitórias no campeonato. Seguem-se as competições europeias e os jogos com o Estrela Vermelha. Este mês de Novembro é bastante importante.”

Ajuda no banco
“É óptimo ter o Ricardo Costa no banco, a transmitir-nos conselhos e toda a sua experiência. Durante a suspensão do treinador Obradovic, tem-nos ajudado bastante.”

FONTE: www.fcporto.pt

Patrocinadores Institucionais