Campeonato Nacional Seniores Femininos: última jornada da Zona 1 disputa-se no feriado

PUB

Já estão definidas quase todas as equipas que vão disputar a Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, numa altura em que ainda falta uma jornada para terminar a primeira fase.

A 1ª fase da Zona 1 termina na próxima quinta-feira, feriado, dia em que se vai realizar a 6ª e última jornada. No entanto, as duas equipas que passam à Fase Final já estão definidas – Madeira Sad e CS Madeira. Assim, Maiastars “A” e CJ Almeida Garrett vão disputar, a partir de Janeiro, o Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 2ª Divisão.

A fechar a 1ª fase da Zona 1, o CJ Almeida Garrett joga em casa com o CS Madeira, a partir das 16h00 (Mun. Grijó) e o Maiastars “A” recebe o Madeira Sad no Pavilhão Municipal da Maia, pelas 19h00.

Para além das duas equipas da Madeira, já estão igualmente apuradas para a Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão mais seis equipas – ADA Colégio João de Barros (Zona 2), Juventude D. Lis (Zona 3), Colégio de Gaia e Alavarium (Zona 4) e CDE Gil Eanes e Jac -Alcanena.

A última jornada das restantes Zonas vai disputar-se no sábado, 10 de Dezembro, dia em que serão conhecidas as duas equipas das Zonas 2 e 3 que vão, também, passar à Fase Final.

Os sorteios da Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão e do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 2ª Divisão realizam-se a 15 de Dezembro, na sede da Federação.

O calendário completo da 1ª fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos pode ser consultado no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais