Daymaro Salina: “O meu rendimento vai subir”

PUB

No sábado, frente ao Belenenses, Daymaro Salina foi o melhor marcador do FC Porto Vitalis, com oito golos. O cubano, que chegou ao Dragão Caixa em Outubro, considera que esse foi o seu melhor jogo em Portugal e quer prolongar a subida de forma esta quarta-feira (21h00), no pavilhão do Xico Andebol. O pivô fez a antevisão do encontro ao www.fcporto.pt.

“Todos os jogos para mim têm o mesmo objectivo, são para ganhar. Sinto que tenho muito para dar e que com o decorrer da temporada o meu rendimento vai subir. Até agora, o meu melhor jogo foi com o Belenenses”, afirma Daymaro Salina.

Frente ao Belenenses, o FC Porto venceu por 48-29, atingindo um máximo de golos marcados desde o campeonato 2002/03. “Nunca pensei que o jogo nos fosse correr tão bem. Acertámos em tudo: na defesa, no ataque, nos golos”, reconhece o cubano.

Na 17.ª jornada, a última de 2011, o desafio é no pavilhão do nono classificado, o Xico Andebol: “Espero que com o Xico o jogo corra tão bem como o último. Não conheço muito bem a equipa mas espero que, depois do apito inicial, tudo aconteça naturalmente”.

FONTE: www.fcporto.pt

Patrocinadores Institucionais