Dose dupla no Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão

PUB

No sábado, 21 de Janeiro, vão disputar-se os cinco jogos da 3ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª divisão.

O Colégio de Gaia vai lutar, em casa, pela primeira vitória nesta fase, perante o Colégio João de Barros, enquanto o Gil Eanes viaja até Leiria, para jogar com a Juventude D. Lis. Em Aveiro, o Alavarium recebe o JAC-Alcanena, num jogo que se prevê muito disputado.

As restantes quatro equipas da fase final – CA Leça, Maiastars “B”, CS Madeira e Madeira Sad vão lutar por mais duas vitórias nos jogos em dose dupla no fim-de-semana, devido à vinda das equipas da Madeira ao continente. Assim, no sábado, o Maiastars “B” vai jogar com o CS Madeira, enquanto o CA Leça recebe o Madeira Sad.

No dia seguinte, disputam-se os dois jogos antecipados da 4ª jornada. CA Leça e Maiastars “B” voltam a jogar em casa, mas trocam de adversários – o CS Madeira visita o Leça e o Madeira Sad joga no Municipal da Maia, “casa” do Maiastars “B”.

3ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª divisão

16h00, Pav. Col. Gaia-A – Col. Gaia : ADA Colégio João Barros
17h00, Pav. Juventude D. Lis – Juventude D. Lis : CDE Gil Eanes
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium : JAC-Alcanena
19h45, Mun. Maia – Maiastars “B” : CS Madeira
21h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Madeira Sad

4ª jornada
18h00, Mun. Maia – Maiastars “B” : Madeira Sad
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : CS Madeira

O calendário completo da fase final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª divisão pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais