EHF nomeia árbitros e delegados portugueses para as competições europeias

PUB

Em Presov, na Eslováquia, a dupla Daniel Martins e Roberto Martins vai dirigir, a 11 e 12 de Fevereiro, os dois jogos dos 1/8 final da EHF Cup masculina. Por acordo, Tatran Presov (Eslováquia) e Nordsjaelland Handbold (Dinamarca) disputam os dois jogos no City Hall Presov, ambos a ter início às 18h00 locais.

A dupla Ivan Caçador / Eurico Nicolau foi nomeada para dirigir o encontro entre Frisch Auf Göppingen (Alemanha) e HC Odorheiu Secuiesc (Roménia). O jogo da 1ª mão dos 1/8 final da EHF Cup masculina está marcado para 11 de Fevereiro, pelas 19h30 locais, na EWS Arena Göppingen, em Göppingen, na Alemanha.

Os árbitros Duarte Santos e Ricardo Fonseca viajam também para a Alemanha, mais precisamente para Handewitt, onde vão dirigir o jogo SG Flensburg-Handewitt (Alemanha) – FTC PLER (Hungria), da 2ª mão dos 1/8 final da Cup Winners Cup masculina. O jogo disputa-se no Wiking Halle Handewitt e tem início marcado para as 19h00 locais de 18 de Fevereiro.

No que diz respeito à nomeação de delegados portugueses pela EHF, Manuel Conceição vai estar em Le Havre, França, onde é delegado dos dois jogos dos 1/8 final da Challenge Cup feminina. Os jogos, entre H.A.C. Handball (França) e ZRK Knjaz Milos Arandjelovac (Sérvia) estão marcados para os dias 5 (17h00) e 7 de Fevereiro (20h00), ambos no Docks Oceane.

Também o delegado João Costa recebeu uma nomeação, para o jogo da 2ª mão dos 1/8 final da EHF Cup feminina. Bera Bera Balonmano (Espanha) e Lada (Rússia) vão jogar no Bidebieta Sport Centre, em Donostia, Espanha, a 11 de Fevereiro, pelas 17h30 locais.

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais