Next<21 – Sporting e ABC medem forças em Lisboa

PUB

O Next<21 – campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão está de regresso com a realização da 11.ª jornada, última da primeira volta. São vários os jogos rodeados de alguma expectativa, numa jornada que começa já este sábado com a recepção do Ginásio do Sul ao S.L. Benfica, partida onde os encarnados são claramente favoritos.

Domingo, em Lisboa, defrontam-se duas equipas empatadas em pontos, Sporting e ABC de Braga, e dois fortes candidatos ao quarteto que há-de conseguir o apuramento para a fase final. A jogar em casa, os leões são favoritos.

FC Porto e Águas Santas viajam desde o Porto até Anreade para se defrontarem. Jogo que se prevê equilibrado, com algum favoritismo para o FC Porto que, em termos classificativos, leva três pontos de vantagem sobre os maiatos.
A Académica de São Mamede, segunda em igualdade pontual com Sporting e ABC de Braga (24 pts.), vai a Lisboa defrontar o CF Belenenses, sexto classificado, com 22 pts. A jogar em casa, a turma de Belém pode jogar com esse importante trunfo a seu favor.

Sporting de Espinho e Xico Andebol prometem disputar um jogo que se prevê muito equilibrado.

Jogos da 11.ª jornada do Next<21 – campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão:

– Sábado, dia 7 de Janeiro:
15.00 h. – Ginásio do Sul-SL Benfica

– Domingo, dia 8 de Janeiro:
15.00 h. – Sporting CP – ABC de Braga
15.00 h. – São Bernardo-Marítimo Madeira
17.00 h. – FC Porto-Águas Santas
17.00 h. – Sp. Espinho-Xico Andebol
18.00 h. – CF Belenenses-Ac.São Mamede

Patrocinadores Institucionais