AA Viseu – Bosko e Eduardo Filipe “apadrinharam” 2º Encontro – ANDDI e Federação assinaram Protocolo

PUB

Foi em Matosinhos o 2º Encontro Experimental de Andebol, apelidado de ANDDIball Project 2012 por se tratar de uma iniciativa conjunta entre a ANDDI-Portugal e a Handball Project.

No Pavilhão Municipal do Padrão da Légua estiveram cerca de 80 praticantes entre atletas do Desporto Adaptado da APPACDM-Matosinhos, CARPD-Touguinha, Clube Gaia e F.C.Porto, jogadores do Padroense F.C. e jogadoras do Clube Andebol de Leça (CALE).

Os internacionais portugueses Bosko Bjelanovic e Eduardo Filipe abrilhantaram o evento dizendo “SIM” à iniciativa, marcando presença e distribuindo autógrafos pelos intervenientes.

No final, foi assinado o Protocolo de Cooperação entre a ANDDI e a FAP – Federação de Andebol de Portugal, cerimónia onde estiveram presentes José Guilherme Aguiar (Vereador C.M.Matosinhos), João Pardal (Presidente ANDDI), Henrique Torrinha (Presidente FAP), José Costa Pereira (Vice-Presidente FPDD), Joaquim Escada (Projeto “Andebol4All” da FAP), Paulo Martins (Presidente Assoc. Andebol do Porto), Germano Pinho (Presidente Padroense F.C.) e Mário Borges (Handball Project).

Patrocinadores Institucionais