Rui Coelho no «Continental Seminar on Sport and the Environment»

PUB

O vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Rui Coelho, está na Polónia onde, em representação do Comité Olímpico de Portugal, participa no «Continental Seminar on Sport and the Environment», que decorre em Wroclaw, nos dias 1 e 2 de Março.

No âmbito da sua política de desenvolvimento sustentável, o Departamento de Cooperação e Desenvolvimento Internacional do COI – Colité Olímpico Internacional – em colaboração com a Solidariedade Olímpica, Comitè Olímpico da Polónia e cidade de Wroclaw, organiza um seminário continental sobre o Desporto e o Meio Ambiente nos dias 1 e 02 de Março de 2012, para os CONs da Europa.

Os principais objectivos são o fortalecimento do desempenho dos Comités Olímpicos Nacionais Europeus, alertando para o desenvolvimento sustentável.

Incluído no programa será a representação da Organização das Nações Unidas para o Ambiente (UNEP) e da respectiva Associação Continental.

O programa completo do Seminário, que arranca na manhã desta quinta feira com a Cerimónia de Abertura, pode ser consultado em anexo.

Patrocinadores Institucionais