S.L. Benfica recebe Delta Belenenses

PUB

O S.L. Benfica recebe esta quarta-feira o Delta Belenenses (20 h. – Benfica Tv), num dos três jogos que marcam o fecho da 20.ª jornada do Andebol 1, que já viu realizadas no passado sábado três partidas.
O SL Benfica vem de um excelente desempenho na Taça das Taças, com apuramento para os quartos-de-final e, a jogar em casa, é favorito frente a um Delta Belenenses que luta ombro a ombro com o ABC de Braga por uma vaga no grupo A da fase final da competição. Mas a equipa de Belém tem uma característica muito própria e vai lutar até ao apito final para somar um resultado positivo. Um jogo interessante em perspectiva.

Na Maia, defrontam-se os dois primeiros classificados. O líder F.C. Porto ainda saboreia o amargo da eliminação europeia, mas vai até à Maia disposto em não perder pontos para os mais directos adversários. Do outro lado está uma equipa que tem vindo a rubricar um excelente campeonato e, com SL Benfica e Sporting na perseguição, não quer perder vantagem.

Finalmente, nos Açores, o Sporting da Horta, sexto classificado, recebe o Sporting (4.º). Favoritismo claro dos ‘leões’ que devem regressar da Horta com um triunfo que lhes permita manter-se no grupo dos primeiros.

Jogos e árbitros para a 20.ª jornada do Andebol 1, a realizar esta quarta-feira:
– 20.00 h. – Pav. Luz 2 – SL Benfica-Delta Belenenses – Roberto Martins/Daniel Martins (Leiria) – Benfica TV
– 20.15 h. – Pav. Ág.Santas – Águas Santas- F.C. Porto – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria) – RTP 2
– 21.00 h. – Pav. Horta – Sp. Horta- Sporting CP – António Trinca/Tiago Monteiro (Lisboa)

NOTA – Recorde-se que já se disputaram os jogos Madeira SAD-São Bernardo (36-28); ABC de Braga-Maia ISMAI (32-27) e AC Fafe-Xico Andebol (18-20).

Patrocinadores Institucionais