Andebol 1 – SL Benfica recebe Sporting esta quarta-feira

PUB

O SL Benfica recebe na noite desta quarta-feira (21 h. Benfica Tv) o Sporting CP, em jogo antecipado da segunda jornada da fase final do Andebol 1. A antecipação da partida foi motivada pela presença das duas formações nas competições europeias, com os benfiquistas a jogar este fim-de-semana na Eslovénia e o Sporting na Roménia.

Frente a frente vão estar duas equipas empatadas no segundo lugar da classificação, ambas com 30 pontos, menos três que o líder FC Porto que, nesta ronda, vai defrontar em casa o Águas Santas. O Benfica vem de uma derrota tangencial em Braga, enquanto o Sporting derrotou em casa o Águas Santas. Nem uma nem outra equipa vão querer perder pontos pelo que é previsível que aconteça uma excelente partida, equilibrada e emotiva, exatamente como foi o jogo da última ronda da fase regular em que, na altura, o SL Benfica venceu por margem tangencial o Sporting. Mas num confronto entre ‘águias’ e ‘leões’ todos os resultados são possíveis, pelo a expectativa é enorme.

O jogo entre SL Benfica e Sporting CP está agendado para as 21 horas desta quarta-feira (Benfica TV) e vai ser dirigido pela dupla internacional de Leiria, Eurico Nicolau e Ivan Caçador.

Patrocinadores Institucionais