Competições europeias: Sporting nas meias-finais da Challenge Cup e Benfica ganha mas não passa

PUB

O Sporting assegurou esta tarde a passagem às meias-finais da Challenge Cup, ao vencer no Pavilhão do Casal Vistoso o C.S.U. Suceava por 30-24.

Ao intervalo, a formação leonina perdia por 13-17 mas o intervalo fez bem aos leões que encetaram uma excelente recuperação que levou a equipa até à vitória final por seis golos de diferença (30-24).

Pedro Solha foi o melhor artilheiro da equipa portuguesa, com sete golos.

Recorde-se que na primeira mão, realizada na Roménia, o Sporting venceu por 33-24.

Ficha de jogo:

Taça Challenge – quartos-de-final – 2.ª mão
2012-03-24
Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa
Árbitros: Peter Bol e Ed Van Eck.
Ao intervalo: 13-17

SPORTING: Hugo Figueira (g.r.); Pedro Portela (3), Bruno Moreira (2), Pedro Solha (6), Ricardo Dias (3), Daniel Muresan (5) e Fábio Magalhães (2). Jogaram ainda Ricardo Correia (g.r.); Frankis Carol (6), Yailan del Sol, Rui Silva (2), João Pinto (1, 1 de sete metros), João Paulo Pinto e Hugo Rocha.
Treinador: Branislav Pokrajac.

CSU Suceava: George Selaru (g.r.); Cintec (1), Gavriloaia (3), Rosu (1), Amihesi (3), Soldanescu (4) e Acatrinei (5). Jogaram ainda Andrei (g.r.); Besarab, Tutu (2), Mitrea (3), Petrea, Schroeder e Tiganasu (2).
Treinador: Leonard Bibirig.

SL BENFICA VENCE CELJE PIVOVARNA LASKO MAS ESTÁ FORA DA CUP WINNERS CUP

O SL Benfica venceu, esta tarde, os eslovenos do Celje Pivovarna Lasko por 31-30, num jogo em que, ao intervalo, o Pivovarna vencia por 16-15.

No entanto, a vitória foi insuficiente para a equipa de Jorge Rito seguir em frente para as meias-finais da Cup Winners Cup, dado que o SL Benfica vinha em desvantagem do jogo da 1ª mão, realizado na Eslovénia, em que perdeu por 23-29.

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais