Três Assembleias Gerais agendadas para o dia 31 de Março

PUB

A Federação de Andebol de Potugal reúne, a partir das 9.30 horas, no próximo dia 31 de Março (sábado), no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa, em três assembleias gerais convocadas pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral.

A primeira (ordinária), agendada para as 9.30 horas, tem como ponto único da Ordem de Trabalhos «Apreciar e votar o Relatório e Contas do Exercício de 2011».

A segunda (extraordinária), tem início marcado para uma hora mais tarde e engloba também um único ponto na Ordem de Trabalhos – «Proposta de Alteração parcial dos Estatutos da Federação de Andebol de Portugal».

Finalmente, para as 11.30 horas está marcada a Assembleia Geral Eleitoral Intercalar da Federação de Andebol de Portugal, tendo como ponto único da Ordem de Trabalhos a «Eleição Intercalar para o Órgão Unipessoal ‘Presidente da Federação de Andebol de Portugal’ »

Em anexo podem ser consultadas:

1. as convocatórias para as três Assembleias Gerais;

2. as linhas gerais dos programas das duas listas concorrentes às eleições intercalares;

3. o despacho de admissão das referidas candidaturas, proferido pelo senhor presidente da Mesa da Assembleia Geral da FAP, Dr. Pedro Feist que, depois de verificar a regularidade do processo e a elegibilidade dos candidatos, as considerou definitivamente aceites.

Patrocinadores Institucionais