1/8 final da Taça de Portugal Seniores femininos: jogos disputam-se a 1 de Maio

PUB

No feriado de 1 de Maio vão realizar-se os sete jogos a contar para os 1/8 final da Taça de Portugal seniores femininos. ND Santa Joana e CDE Gil Eanes jogaram antecipadamente, no passado domingo, num jogo que o Gil Eanes venceu por 42-23, eliminado o Santa Joana da próxima fase.

A partir das 15h30, o CS Juv. Mar joga em casa com o CS Madeira, num jogo difícil para a equipa da casa. Em Leiria, a Juventude D. Lis não vai facilitar a tarefa do Madeira Sad, a partir das 16h00.

A começar à mesma hora, mas em Lisboa, espera-se um jogo muito disputado entre NAAL Passos Manuel e JAC-Alcanena; também a recepção do SIR 1º Maio ao CAS Félix da Marinha deverá ser um jogo difícil para as duas equipas.

Em Aveiro, a partir das 18h30, o Alavarium recebe o Colégio João de Barros, num jogo em que o Alavarium vai lutar por surpreender novamente e o Colégio João de Barros será um adversário pronto para grandes dificuldades. Recorde-se que o Alavarium venceu em casa o Col. João de Barros na 8ª jornada da fase final do Nacional de Seniores Femininos.

Pelas 19h30, o CD S.Bernardo joga no Colégio de Gaia e para as 21h00 está marcado o jogo entre CA Leça e Maiastars.

Os vencedores dos 1/8 final vão conhecer os respectivos adversários dos 1/4 no sorteio de 8 de Maio, pelas 17h15, na sede da Federação.

Calendário de jogos – 1/8 final da Taça de Portugal Seniores Femininos
– 15h30, Pav. CS Juv. Mar – CS Juv. Mar : CS Madeira
– 16h00, Pav. Juventude D. Lis – Juv. D. Lis : Madeira Sad
– 16h00, Esc. Quinta Marrocos – NAAL Passos Manuel : JAC – Alcanena
– 18h00, Esc. Nery Capucho – SIR 1º Maio : CAS Félix Marinha
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium : ADA Colégio João Barros
– 19h30, Col. Gaia A – Col. Gaia : CDS Bernardo
– 21h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Maiastars

Patrocinadores Institucionais