Gonçalo Vieira (Madeira): «Queremos aproveitar esta oportunidade para ganhar ao FC Porto»

PUB

A fazer uma excelente temporada, o Madeira SAD tem no entanto uma meta que ainda não conseguiu atingir – vencer o FC Porto Vitalis. No Andebol 1, e na fase regular, os madeirenses perderam no Funchal (28-32) e no Porto (29-24). Na fase final, na primeira volta, aconteceu um empate a 24 golos. E na meia-final da Taça de Portugal, nova derrota, desta feita por 29-27.

«Estamos bastante motivados como é normal quando se joga contra o F.C. Porto e queremos aproveitar esta oportunidade para ganhar ao Porto, a primeira vez esta época», começou por analisar Gonçalo Vieira.

O ponta insular, que recentemente fez parte das escolhas do seleccionador nacional Mats Olsson, reconhece que «o F.C.Porto, quando joga em casa, é uma equipa que não dá gandes hipóteses, ainda por cima quando está tão perto de renovar o título de campeão nacional. Não nos vão dar facilidades».

Mas Gonçalo Vieira deixa uma certeza: «vamos ao Porto para ganhar, lutar de igual para igual e dentro do campo é que discutiremos o resultado.»

Patrocinadores Institucionais