João Ferreirinho: «Queremos ganhar os jogos que faltam disputar»

PUB

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica recebe este sábado o ABC, em jogo da 6.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da modalidade. Em declarações à Benfica TV, o atleta João Ferreirinho fez a antevisão ao jogo, onde afirmou que a equipa “encarnada” quer limpar a imagem dada no jogo da primeira volta.

“Foi uma equipa com a qual perdemos pontos na primeira volta desta fase e queremos minimizar a diferença pontual o mais possível, ganhando os jogos que faltam disputar. Queremos limpar a imagem do primeiro jogo com eles. Vimos o jogo que fizemos em Braga e vamos tentar corrigir entre todos essas falhas, para não acontecerem no próximo jogo”, disse.

No que diz respeito ao adversário, o jogador benfiquista mostrou-se conhecedor dos pontos fortes dos bracarenses. “O ABC é uma equipa que corre muito, aposta numa boa defesa e no contra-ataque. São muito pacientes e temos também de o ser, tentando antecipar todas as movimentações do adversário, de forma a poder assegurar a vantagem no marcador logo de início”, concluiu.

A partida está agendada para este sábado, dia 21 de Abril, pelas 19h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

FONTE www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais