Yailan Hechavarria (Sporting) espera um jogo difícil

PUB

O lateral cubano Yailan Hechavarria anteviu, em exclusivo, a partida do próximo fim-de-semana do nacional de andebol, frente ao FC Porto, relembrando o histórico entre as duas equipas esta temporada.

SPORTING – O que espera do encontro com o FC Porto (domingo 17h, no Pavilhão do Casal Vistoso)?

YAILAN HECHAVARRIA – Esperamos um jogo muito difícil. O FC Porto tem uma excelente equipa, mas nós vamos para o encontro cientes de que já os vencemos duas vezes este ano, e muito motivados pelo recente triunfo na final da Taça de Portugal. Sabemos que será um jogo muito equilibrado e disputado e a nossa equipa está preparada para fazer um grande jogo e somar mais três pontos. Temos, como grande objectivo para este encontro, reduzir a diferença para o primeiro lugar e continuar a lutar pelo lugar cimeiro no campeonato.

Perspectivou um encontro equilibrado. Na sua opinião, quais serão os pormenores que poderão decidir o encontro?
Sobretudo, o apoio dos adeptos. São duas equipas que se conhecem bem e de grande qualidade e teremos, como principal «arma», o apoio dos sportinguistas. Assim, espero que o pavilhão esteja cheio de entusiasmo no próximo domingo, para que nos ajudem a vencer este jogo muito importante.

Como classifica os seus primeiros meses no Sporting?
Foi uma mudança total na minha vida. Tudo é diferente e, felizmente, contei com a ajuda dos meus colegas de equipa, treinadores e dirigentes para que, tanto eu como o Frankis, nos adaptássemos o mais depressa possível a Portugal e ao Sporting. Depois das naturais dificuldades, sinto-me agora mais preparado para ajudar a equipa dentro de campo e trabalho para que, sempre que a oportunidade surja, eu faça o melhor possível.

FONTE: www.sporting.pt

Patrocinadores Institucionais