EBT Masters Finals Lagoa 2012 começa a ganhar forma

PUB

Na Praia Grande, em Lagoa, ultimam-se os preparativos para receber o EBT Masters Finals 2012, evento que envolve cerca de 300 participantes, entre equipas, treinadores, árbitros e delegados e organização.

As oito melhores equipas de andebol de praia, masculinas e femininas, já começaram a chegar a Lagoa e algumas já se preparam, no areal algarvio, para os jogos do próximo fim-de-semana. Esta quinta-feira já houve treinos e até jogos amigáveis entre equipas masculinas.

A representar Portugal, nos masculinos, está o campeão nacional de andebol de praia, “Os Gordos”, do Porto; nos femininos, a equipa portuguesa é Leiria Beach Handball.

Os actuais campeões, tanto em masculinos como em femininos, são da Croácia: Detono Zagreb.

Enquanto na praia Grande, em Ferragudo, Lagoa o recinto do EBT – de entrada livre – já começa a ganhar forma, já decorriam no Água Hotel Vale da Lapa o 8º Curso EHF de Árbitros de Andebol de Praia, o 7º Curso EHF de Delegados de Andebol de Praia e o 5º Curso EHF de Treinadores de Andebol de Praia.

LIVE STREAMING DOS JOGOS DO CAMPO 1

A partir das 10 horas de sábado, 2 de Junho, todos os jogos do Campo 1 são transmitidos online, em directo, pelo site oficial do EBT Masters Finals www.ebtlagoa2012.com.

O calendário completo dos jogos encontra-se aqui, em anexo.

Patrocinadores Institucionais