Festa do «tetra» anima FC Porto Vitalis-Sporting

PUB

Este sábado, o FC Porto Vitalis encerra a época com a recepção ao Sporting (15h05), na 10.ª e última jornada do Andebol 1. O Dragão Caixa vai receber a festa do título, que arranca logo às 14h45, no aquecimento.

Nesse momento, os azuis e brancos vão estrear o equipamento com o símbolo do tetracampeonato e vão efectuar os exercícios de aquecimento com t-shirts alusivas ao feito, que serão entregues aos adeptos presentes no pavilhão.

Antes do apito inicial, Ricardo Costa e Eduardo Filipe vão dar o mote para descer o pendão do “tetra”. Segue-se a entrega de lembranças a Eduardo Filipe e Ricardo Costa, que terminam a carreira como andebolistas. No final do encontro, as medalhas e a taça do Andebol 1 serão entregues aos tetracampeões nacionais.

Os sócios têm entrada livre para o encontro, mediante o levantamento prévio do título de acesso, limitado à lotação disponível. É obrigatória a apresentação do respectivo cartão de sócio. Para o público, os ingressos têm o valor de um euro.

Os bilhetes podem ser levantados/adquiridos a partir de sexta-feira na Loja do Associado (dias úteis, 9h00-19h00, e sábado, 10h00-13h00) e nas Lojas Azuis Bom Sucesso, ArrábidaShopping e NorteShopping.

FONTE www.fcporto.pt

Patrocinadores Institucionais