Jorge Rito e o Madeira SAD: «Jogar ao nosso melhor nível»

PUB

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica defronta, este sábado, fora, o Madeira SAD, num jogo referente à 10.ª e última ronda da Fase Final do Campeonato Nacional. Sem possibilidades de ser campeão, o treinador Jorge Rito definiu, em declarações à Benfica TV, qual é o objectivo da turma da Luz.

“Neste momento, o único objectivo é lutar pelo segundo lugar. Há que reconhecer, com humildade, que este é o objectivo pelo qual teremos de lutar com toda a seriedade. No jogo com o Madeira SAD poderemos conseguir um bom resultado e ficar em 2.º ou um mau resultado e terminar em 4.º. Sabemos a importância que tem o 2.º lugar devido à presença nas competições europeias, pois, desta forma, participaria na Liga Europa”, revelou.

O Benfica e o Madeira SAD já se defrontaram várias vezes e o técnico recordou isso mesmo. “O Madeira SAD fez-nos a vida negra na Fase Regular do Campeonato e eliminou-nos da Taça de Portugal. Nesta Fase, conseguimos fazer um excelente jogo em nossa casa, vencemos claramente. Na base do que foi feito nesse jogo, tentaremos preparar o próximo, pois o Madeira SAD é forte e só perdeu com o Benfica. Teremos de jogar ao nosso melhor nível”, considerou.

FONTE: www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais