José Costa (SL Benfica): «Encarar o jogo como uma final»

PUB

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica defronta o FC Porto este sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz numa partida referente à 9.ª jornada da Fase Final e à Benfica TV, José Costa referiu que o conjunto “encarnado” vai lutar pelo triunfo.

“Equipas como o Benfica, o Sporting e o FC Porto encaram os jogos até ao fim do Campeonato sempre com a mesma seriedade. Por isso não estamos à espera de facilidades, nós temos ainda um objectivo para alcançar e vamos encarar o jogo como uma final”, apontou.

O pivot benfiquista assumiu que o clássico é sempre importante e a vitória é o que mais interessa. “Contra o FC Porto é sempre um jogo que se quer ganhar, e temos conseguido fazê-lo em nossa casa, vamos entrar para ganhar e conseguir o nosso objectivo”, avisou.

José Costa analisou ainda o que esperar do adversário: “Eles vêm cá jogar da mesma forma que têm jogado durante o ano todo, com uma defesa muito agressiva e a tentarem jogar no contra-ataque. Parte de nós termos um ataque muito organizado e não permitir que façam os tais golos em contra-ataque, que é onde eles ganham muitas vezes os jogos.”

Lembrar que o Benfica – FC Porto está marcado para sábado, dia 12 de Maio, pelas 15h05, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

FONTE: www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais