José Rolo (ABC de Braga): «Sporting está ao nosso alcance»

PUB

O ABC de Braga tem, sábado, a última deslocação da época. A equipa ruma a Lisboa para defrontar o Sporting, às 15h00. Um encontro importante porque ajudará a definir a classificação final das equipas. “Nós ainda podemos melhorar a nossa classificação e o 4º lugar é possível, mas sabemos que estamos dependentes deste resultado”, admite o lateral José Rolo.

Frente ao Sporting, o registo do ABC é positivo, mas, já nesta Fase Final, o ABC viu o Sporting recuperar no marcador, no Sá Leite. Recorde-se que a equipa de Braga esteve a vencer por cinco golos, já na segunda parte, e permitiu a recuperação à equipa adversária, depois de uma parte final de jogo menos conseguida.

“As equipas já se conhecem muito bem. Nesta fase da época, já nos defrontamos várias vezes e julgo que nem nós vamos fazer nada que os surpreenda nem vice-versa. Dos três jogos que disputamos, ganhamos aqui por 6 golos e empatamos lá, na Fase Regular, e perdemos aqui na Fase Final. Por isso, sabemos que o Sporting está perfeitamente ao nosso alcance. Desde que estejamos concentrados e empenhados durante os 60 minutos, sabemos que podemos vencer lá”, remata, confiante, José Rolo.

A terminar a época, José Rolo não está (nem poderia estar) satisfeito com a prestação da equipa: dividual e coletivamente, fomos bastante irregulares. Tivemos momentos muito bons e momentos muito maus. Ganhamos no pavilhão da Luz e perdemos aqui jogos que não poderíamos ter perdido. Foi um ano de consolidação de novos métodos, acima de tudo e penso que para o ano com os novos métodos mais assimilados, temos todas as condições para fazer mais e melhor”

FONTE: Gabinete de Imprensa do ABC de Braga.

Patrocinadores Institucionais