Juvelis recebe Colégio de Gaia na penúltima jornada da fase final do Nacional de Seniores Femininos

PUB

A fase final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão entra na recta final, numa altura em que faltam apenas duas jornadas para o fim do campeonato.

Para este sábado, 12 de Maio, estão agendados três dos cinco jogos da 17ª jornada, que será decisiva para decidir o título de campeão nacional. No entanto, as grandes decisões ficaram adiadas para 19 de Maio, em virtude da deslocação das equipas da Madeira ao continente.

Assim, este sábado, a Juvelis recebe, em casa, o Colégio de Gaia. O jogo não se espera fácil para nenhuma das equipas, que estão muito próximas na tabela classificativa.

O Colégio João de Barros joga, em casa, com o Alavarium, que não vai facilitar a tarefa do Col. João de Barros. Apesar da equipa da casa ser favorita à vitória, na 1ª volta, o Alavarium venceu o jogo em casa.

No Municipal de Leça da Palmeira, espera-se um jogo mais equilibrado e difícil tanto para o CA Leça como para o Maiastars “B”, duas equipas com apenas três pontos de diferença.

A 17ª jornada completa-se a 19 de Maio, com a recepção do JAC-Alcanena ao CS Madeira e com o decisivo jogo Gil Eanes – Madeira Sad, que terá transmissão online em directo no Portal do Andebol.

Calendário da 17ª jornada – fase final do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão

– 17h00 – ADA Colégio João Barros : Alavarium
– 19h00 – Juventude D. Lis : Colégio Gaia
– 20h00 – CA Leça : Maiastars “B”

O calendário completo da prova, assim como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais