Ricardo Dias, Ricardo Correia e Bruno Moreira (SCP) estiveram na Semana Olímpica no Jamor

PUB

Depois de visitarem a exposição que dá a conhecer as várias modalidades olímpicas, a sua história, bem como os Trajes Oficiais para a Missão Londres 2012 e os equipamentos de competição da maioria das Federações Olímpicas Portuguesas, entre as quais a Federação de Andebol de Portugal, os alunos do Colégio Guadalupe passaram para as actividades.

No campo do Jamor, tiveram oportunidade de fazer várias actividades, orientadas pelos técnicos da AA Lisboa, com os jogadores do Sporting CP, Ricardo Dias, Ricardo Correia e Bruno Moreira, que proporcionaram uma tarde diferente e muito divertida aos jovens desportistas. Também o vice-presidente da Federação, Ricardo Andorinho, esteve presente no Jamor e também participou em algumas actividades

O Andebol vai ter mais actividades para os jovens participantes na terça-feira, 29 de Maio, das 09h30 às 12h, quinta-feira, 31 de Maio, das 14h às 16h30 e sexta-feira, 1 de Junho, das 14h às 16h30. Nestas actividades vão ser desenvolvidas com a colaboração dos técnicos da Associação de Andebol de Lisboa.

Semana Olímpica até 3 de Junho no Complexo Desportivo do Jamor

Pelo quarto ano consecutivo, a Comissão de Atletas Olímpicos organiza a Semana Olímpica, um evento que decorre no Complexo Desportivo do Jamor, de 26 de Maio a 3 de Junho. As modalidades em experimentação serão o Atletismo, Andebol, Basquetebol, Boxe, Canoagem, Ciclismo, Esgrima, Ginástica, Golfe, Hóquei em Campo, Judo, Lutas Amadoras, Natação, Pentatlo Moderno, Remo, Râguebi, Taekwondo, Ténis, Ténis de Mesa, Tiro com Arco, Vela e Voleibol.

A Semana Olímpica terminará no dia 3 de Junho com a associação ao evento Mexa-se na Marginal, da Câmara Municipal de Oeiras, onde será promovida a experimentação das modalidades olímpicas e onde os participantes terão oportunidade de desejar boa sorte aos atletas olímpicos, num mural produzido para o efeito.

Patrocinadores Institucionais