24 jogos realizaram-se hoje na arena do EBT Masters Finals Lagoa 2012

PUB

Na Praia Grande, em Ferragudo, Lagoa, os jogos começaram às 10 da manhã e terminaram perto das 20h30 deste sábado. No total, foram 24 jogos, divididos por dois campos, que animaram o areal algarvio.

Nos masculinos, os jogos começaram da melhor forma, com um grande jogo entre os actuais campeões Detono Zagreb e os hungaros Budaörs Beachstars BHC. Os croatas venceram o primeiro período mas perderam o segundo, e, no “shoot-out”, acabaram mesmo por perder o jogo.

As quatro equipas masculinas que vão disputar amanhã as meias-finais são os Budaörs Beachstars BHC, Detono Zagreb, BHC SKKM-Ekaterinodar e NOR Beach Handball.

Na competição feminina, Detono Zagreb – Beachqueens e Bumblebee – OVB Beach Girls são os jogos das meias-finais e de onde sairá a próxima campeã do EBT Masters Finals Lagoa 2012.

Ao fim de três jornadas disputadas este sábado, as croatas do Detono Zagreb ficaram em 1º lugar do Grupo A, com 3 vitórias, seguidas das OVB Beach Girls com 2 vitórias e uma derrota. No Grupo B, as Bumblebee Wildeshausen e as Beachqueens ficaram em 1º e 2º lugar, respectivamente, ambas com 2 vitórias e 1 derrota.

No site www.ebtlagoa2012.com estão todos os resultados do dia 2 de Junho, assim como a classificação completa e o calendário de jogos para domingo.

Todos os jogos do campo 1 são transmitidos online, em directo, pela FAP TV em www.ebtlagoa2012.com.

Patrocinadores Institucionais