CA Leça vence Encontro Nacional Minis Femininos

PUB

Ao fim de quatro dias com muitos e bons jogos de Minis Femininos, chegou hoje ao fim o Encontro Nacional. Na manhã de domingo, disputaram-se os jogos de classificação final.

À final do Encontro Nacional chegaram as equipas do ARE Porto Alto e CA Leça, que já se tinham cruzado na 1ª e 2ª fase do Encontro Nacional e, em ambos os jogos, o ARE Porto Alto venceu o CA Leça. Na final, as duas equipas chegaram ao final do tempo regulamentar empatadas a 11 golos e foi através do lançamento de livres de sete metros que se encontro o vencedor – o CA Leça venceu por 14-13 (resultado final), vencendo assim o Encontro Nacional de Minis Femininos e o ARE Porto Alto ficou em 2º lugar.

No final do jogo, houve lugar à cerimónia da entrega de prémios, no Pavilhão Gimnodesportivo de Porto Alto. À equipa vencedora do Encontro Nacional de Minis Femininos, CA Leça, a Taça foi entregue por António Galambas, vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal. As medalhas foram também entregues por Gabriela Santos, vereadora da Câmara Municipal de Benavente e Hélio Josefino, presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia.

Classificação Geral
1º – CA Leça
2º – ARE Porto Alto
3º – SIM Porto Salvo
4º – Maiastars
5º – CS Juv. Mar
6º – Lagoa AC
7º – JAC Alcanena
8º – Juventude D. Lis
9º – Colégio de Gaia
10º – Valongo do Vouga
11º – C. Vela Tavira
12º – CP Vacariça
13º – ASS Assomada
14º – Alavarium
15º – IC Madalenense
16º – APAE S. Pedro Sul

Todos os resultados de todos os jogos do Encontro Nacional de Minis Femininos, bem como os respectivos boletins de jogo, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais