Col. João Barros-Gil Eanes e Col. Gaia-Madeira Sad nas 1/2 finais da Taça de Portugal Sen. Femininos

PUB

Madeira Sad – equipa que venceu a Taça de Portugal na época passada, Gil Eanes, Colégio João de Barros e Colégio de Gaia são as quatro equipas que se apuraram para as meias-finais da Taça de Portugal Seniores Femininos.

O sorteio dos jogos das meias-finais, que se realizou ao final da tarde desta sexta-feira, na MOHER-Associação para o Desenvolvimento de S. Pedro de Moel, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Dr. Álvaro Pereira, a vereadora do Desporto, Drª Cidália Ferreira, o Presidente da Associação de Andebol de Leiria, Mário Bernardes, o Professor António Santos, em representação do clube organizador da final four, SIR 1º Maio e Luis Pacheco, coordenador do departamento desportivo da Federação.

Os jogos das meias-finais e da final vão ter lugar no Pavilhão da Escola Nery Capucho, na Marinha Grande. O sorteio ditou que, nas meias-finais, os jogos sejam os seguintes:

sábado, 16 de Junho
– meia-final 1 – 16h00 – Colégio João de Barros : CDE Gil Eanes
– meia-final 2 – 18h30 – Colégio Gaia : Madeira Sad

Os vencedores das meias-finais vão jogar a final da Taça de Portugal Seniores Femininos no domingo, 17 de Junho, pelas 16h00.

Os três jogos da final four da Taça de Portugal Seniores Femininos são transmitidos online, pela FAP TV.

No Comunicado Oficial nº 106, em anexo, encontram-se todas as informações de ordem logística.

Patrocinadores Institucionais