Federação apresentou nova identidade corporativa

PUB

A Federação de Andebol de Portugal procedeu esta manhã à apresentação da sua nova identidade corporativa. A cerimónia decorreu no Hotel Guimarães, local onde a seleção nacional se encontra em estágio, tendo em vista o importante confronto deste sábado frente à Eslovénia (Multiusos – RTP 2 – 17 h.), relativo à segunda mão do ‘play-off’ de apuramento para o Campeonato do Mundo – Espanha 2013.

Marcaram presença os vice-presidentes da direção Augusto Silva e Ricardo Andorinho; o selecionador nacional, Mats Olsson, e Filipa Santos, da direção de Marketing e Comunicação da FAP, para além de todo o ‘staff’ da equipa nacional.

Ricardo Andorinho, que começou por agradecer a presença dos diversos Órgãos de Comunicação Social, reafirmou que «é importante aproximar a Comunicação Social das seleções nacionais nos grandes momentos, porque só assim conseguiremos ganhar um pouco de espaço para a modalidade naquilo que é o panorama do desporto nacional português».

Coube ao vice-presidente fazer a apresentação da nova imagem da FAP, referindo que a direção a que pertence «achou importante fazer uma actualização da imagem que a federação tinha, para marcar também um ponto de viragem em relação à direção anterior», dando conta do trabalho que foi feito a nível do desenvolvimento e processo criativo até se chegar à nova identidade agora apresentada. A criação desta nova identidade corresponde a uma primeira fase e «a um grande trabalho que está a ser desenvolvido a nível do Portal da FAP e da sua otimização».

Ricardo Andorinho falou também da nova versão ‘mobile’ para o Portal, que vai permitir que todos que utilizam essas plataformas móveis cheguem a grande parte dos menus do Portal da FAP com toda a facilidade e mobilidade.

Seguiu-se um almoço convívio com os jornalistas, em que marcaram presença os vice-presidentes da FAP Augusto Silva e Ricardo Andorinho, que proporcionou uma maior aproximação entre comunicação social e todo o grupo de trabalho.

Patrocinadores Institucionais