O SL Benfica venceu o 3º Troféu de Andebol Linda Saraiva

PUB

Ao organizar este 3º Troféu, Câmara Municipal de Pinhel e sua Empresa Municipal com a colaboração da Associação de Andebol da Guarda, pretenderam prestar homenagem à Família da Ex-Atleta da Escola de Andebol Falcão CTTL – EM, que faleceu inesperadamente à 3 anos e meio com apenas 12 anos.

O SL Benfica venceu o 3º Troféu de Andebol Linda Saraiva – Juvenis, ao ganhar ao São Bernardo por 30 – 24 na final do Torneio.

Depois de no 1º dia vencer a equipa da casa (Falcão CTTL) por 7-63, o SL Benfica revelou ser a equipa mais forte do Torneio, ficando ainda com o Melhor Marcador do Troféu (22 golos – Hugo Freitas) e Melhor Guarda-Redes (Tomás Recatia).

Por sua vez, o São Bernardo que tinha vencido no 1º dia (21-51) o outro representante do distrito da Guarda (AGED Gouveia), ficou como segundo classificado.

No jogo de atribuição o 3º e 4º classificado, o AGED Gouveia superiorizou-se à equipa da casa por 20-18, ficando assim no 3º lugar e Falcão CTTL no 4º lugar.

No final do jogo, e ainda em clima de euforia, o Sr. Rui Ventura Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Joaquim Escada (a representar a Federação de Andebol de Portugal), Miguel Fonseca da Associação de Andebol da Guarda, o Sr. Paulo Batista Presidente dos Serviços Sociais da Câmara Municipal, Sr. João Lemos Presidente da Associação de Andebol de Aveiro, bem como os pais da Linda Saraiva, procederam à entrega de prémios e lembranças a todos os participantes.

Patrocinadores Institucionais