Presidente da FAP na sessão de abertura do 3º Congresso Internacional Handball Project –

PUB

O presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, esteve esta sexta-feira à noite na Maia, no Auditório do ISMAI, onde participou na sessão de abertura do 3º Congresso Internacional Handball Project.

Na mesa, estiveram ainda o Presidente do ISMAI, Domingos Oliveira e Silva, o vereador com o pelouro do desporto na Câmara Municipal da Maia, Hernâni Ribeiro, o Presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins e o Prof. Paulo Sá, um dos organizadores deste projeto.

Na ocasião, o presidente da FAP teve oportunidade de salientar a qualidade do conjunto de eventos promovidos pelo Handball Project, deixando uma palavra de reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido pelos seus principais impulsionadores, os Profs. Paulo Sá e Mário Santos.

«A Federação de Andebol tem a obrigação e também o prazer de se associar a esta iniciativa, estando disponível para manter esse apoio no futuro», referiu Ulisses Pereira.

Em seguida, foi prestada uma homenagem a Nuno Montenegro, que em virtude de se encontrar doente, foi representado pelo seu filho.

A Federação de Andebol de Portugal aproveita o ensejo para desejar votos de rápidas e boas melhoras a Nuno Montenegro, a quem o Andebol Português tanto deve.

Mais informações em www.handballprojectandsolutions.pt/.

Patrocinadores Institucionais