Seleção nacional recebeu a visita do presidente

PUB

O presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, visitou esta tarde a seleção nacional sénior de Portugal que se encontra em Rio Maior a cumprir um estágio de preparação com vista ao duplo confronto com a Eslovénia.

Ulisses Pereira marcou presença antes do treino da tarde e teve oportunidade de conviver com jogadores e equipa técnica, bem como de dirigir uma mensagem de apoio e esperança a todo o ‘staff’.

«Essencialmente, e antes da partida para a Eslovénia, quis deixar uma palavra de muita confiança e muita esperança a todo o grupo de trabalho, técnicos e atletas», refere Ulisses Pereira. «Ao mesmo tempo, reforçar a ideia que todo o mundo do andebol português está confiante e vive esta janela de oportunidade com otimismo mas com a prudência que decorre do adversário ser um dos mais fortes do andebol europeu e mundial», recordou o presidente da Federação de Andebol de Portugal (FAP).

«Procuramos transmitir, ainda, a existência de um tempo novo. Deve haver uma ligação próxima entre as seleções e os corpos diretivos da FAP. A minha presença significou isso mesmo». Depois, uma garantia. «Estaremos sempre com eles, nos bons e nos maus momentos, mas confiamos que este venha a ser um grande momento para o andebol português».

CAPITÃO SATISFEITO

No final do treino, Carlos Carneiro deu conta do sentimento de satisfação do grupo por ter recebido a visita do presidente da FAP.

«A visita do senhor presidente da FAP foi muito agradável. Já nos tinha dito que havia de vir a um estágio e hoje cumpriu essa promessa. Demonstrou-nos a confiança que tem neste grupo, desejou boa sorte e assegurou-nos de que toda a direção da FAP está com a equipa e espera pelo apuramento».

A seleção volta a treinar esta quarta-feira, duas vezes – de manhã (10/12 h.) e de tarde (18/20 h.).

Patrocinadores Institucionais