Sub-20 de Portugal voltam a vencer a Turquia em jogo de preparação

PUB

A seleção nacional de Juniores A de Portugal continua na Turquia a sua preparação tendo em vista a presença na fase final do campeonato da Europa do escalão, que vai decorrer precisamente naquele país.

Depois de ontem terem ganho à Turquia (33-27), os portugueses voltaram esta tarde a repetir o triunfo, vencendo de novo, desta feita por 35-31.

Ao intervalo, os portugueses já seguiam na frente do marcador (19-16), numa partida em que Pedro Peneda e Rui Silva, com seis golos cada, foram os melhores artilheiros lusos.

«Foi um jogo muito interessante para Portugal e que serviu como uma boa preparação para o ‘europeu’ que se aproxima», começou por referir o selecionador nacional, Rolando Freitas.

«Os jogadores trabalharam com afinco e cumpriram os objetivos de trabalho para o jogo».

Em anexo, e apenas com carácter meramente indicativo já que o boletim contém alguns lapsos (Duarte Carregueiro na foto só fez um golo e Belmiro Alves não consta da ficha de jogo, e fez um golo, tal como Nuno Gonçalves, que também fez um golo).

Esta terça-feira Portugal volta a realizar novo jogo de preparação, igualmente às 18 horas locais (menos 2 em Portugal Continental), desta feita frente à Espanha.

Patrocinadores Institucionais