Envio de Vídeos – jogos dos Campeonatos Nacionais Seniores Masculinos e Femininos 1ª Divisão 2012/13

PUB

A partir da corrente época desportiva está disponível para todos os clubes Participantes na PO1 e PO9 um repositório de jogos online que permite reduzir custos e promover de forma eficiente a entrega, recolha e partilha dos jogos gravados pelas equipas visitadas (conforme o art. 7º do anexo 6 do regulamento da prova PO1 e no ponto 9.3 do título 12 do regulamento geral para a PO9).

Sabemos que é uma alteração de procedimento, mas queremos otimizar este serviço, pelo que, o objetivo será o de encurtar o tempo de entrega e consequente disponibilização dos jogos a todas as equipas.

Este serviço trará novos e muitos desenvolvimentos interessantes para a modalidade, esperando a completa implementação com vista ao sucesso na sua execução já durante a época em curso.

Teremos uma equipa de suporte para apoiar os clubes participantes neste novo procedimento.

Procedimento:
1. O clube receberá um login para aceder ao repositório
2. O clube acede a um manual vídeo de como proceder à conversão do jogo, para ser integrado no repositório
3. O clube faz o carregamento do Jogo para o repositório. Assim que o vídeo for submetido, ficará automaticamente autorizado a fazer o download dos vídeos disponíveis da jornada, evitando desta forma as demoras inerentes à sua requisição aos serviços da FAP, assim como demoras de envio dos mesmos.

Este investimento Federativo terá mais retorno se todos entendermos que o Andebol em geral ganhará e se houver compromisso na entrega atempada dos jogos.

Os nossos colegas e nós próprios agradecemos e o Andebol desenvolver-se-á melhor e mais rapidamente.

Patrocinadores Institucionais