Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia: finais jogam-se na tarde de domingo no Marbelo

PUB

26 equipas começaram hoje, sábado, 4 de Agosto, a disputar a Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia. E foi muito o público que assistiu aos 30 jogos que se disputaram entre as 9 da manhã e as 20h, num dia em que o sol brilhou quente durante todo o dia.

As Rookies Femininas foram as primeiras a terminar os jogos e, por terem ficado em terceiro lugar das Séries A e B, respectivamente, a equipa “D.Fuas/Azeitonas” e a “Cenas e Coisas” já deram por terminada a sua participação na fase final.

Nos Rookies Masculinos, os “O Quê” ficaram em 3º lugar da Série A e os “Espinho Andebol Praia/ Wait for Us” na Série B. Assim, estas duas equipas vão continuar enquanto espectadores na fase final.

No escalão principal dos Femininos, Z´imbora, Chelsea BH (Série A), Cenas e Coisas e N8N80/AA Espinho (Série B) continuam na corrida por um lugar na final de 2012, este domingo. De fora da competição, estão BRR11/N. Belchior e Fresh.

Nos Masters Masculinos, escalão com maior número de equipas, seguem em frente para os jogos de domingo quatro das oito equipas em prova: “Os Gordos” e “Ah Pois” (Série A) e “Enjoy It” e “This is Team” (Série B). Foram eliminados os “Racoons d´Areia”, “Vakedo Gaw”, “Os Repetidos” e”Aqui Há Gato”.

Em anexo encontram-se as classificações completas e o calendário de jogos para amanhã, domingo.

Os jogos têm início pelas 10h30 da manhã de domingo, na Praia do Marbelo, em Espinho. As finais são da parte da tarde:
– 15h40 – Final Rookies Femininas
– 16h30 – Final Rookies Masculinos
– 17h00 – Final Masters Femininos
– 17h40 – Final Masters Masculinos

Acompanha a Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia 2012 pela nossa página do Facebook: www.facebook.com/CircuitoNacionalDeAndebolDePraia

Patrocinadores Institucionais