Federação de Andebol de Portugal alarga parceria no distrito da Guarda

PUB

No seguimento do Plano de Desenvolvimento Regional do Andebol no Distrito da Guarda, a Federação de Andebol de Portugal assinou dois protocolos de cooperação. O primeiro foi com a Câmara Municipal da Mêda, no dia 18 Agosto 2012, pelas 15h00, no âmbito da cerimónia de inauguração do Pavilhão e do Troféu José Ramos, onde o SL Benfica derrotou o AA Águas Santas por 33-26; o segundo, com a Empresa Municipal Sabugal, dia 19 Agosto de 2012, pelas 14h45, no Pavilhão Municipal do Sabugal, antes da Taça Cidade do Sabugal de Andebol, que contou com a presença do SL Benfica e o AA Avanca (33-22).

Durante estes dois dias de festa e de Andebol de grande nível no distrito da Guarda, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, referiu “a importância da “semente” que se está a lançar num distrito do interior em prol do desenvolvimento do Andebol em todas as regiões do país.”

Nestas cerimónias estiveram presentes o Dr. Armando Carneiro, Presidente da Câmara Municipal da Mêda, Dr. Anselmo Sousa, Vereador do Desporto da Câmara Municipal da Mêda, Sr. Armando Caramelo, Administrador da Empresa Municipal Nova Mêda e Dr. Ulisses Pereira, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, o Prof. Joaquim Escada, Coordenador dos Projetos de Desenvolvimento Regional do Andebol Viseu/ Guarda e o Prof. Miguel Fonseca, Presidente da Associação de Andebol da Guarda, no sábado; no domingo, a cerimónia contou com a presença de do Eng. António Robalo, Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, da Drª Maria Delfina Leal, Presidente do Conselho de Administração da Empresa Municipal Sabugal, Dr. Ulisses Pereira, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, o Prof. Joaquim Escada, Coordenador dos Projetos de Desenvolvimento Regional do Andebol Viseu/Guarda e pelo Prof. Miguel Fonseca, Presidente da Associação de Andebol da Guarda.

Patrocinadores Institucionais