Filipe Mota (FC Porto) garante: «Estamos mais fortes que o ano passado»

PUB

O FC Porto Vitalis defronta o SL Benfica na segunda meia-final da Supertaça de Andebol 2012 que esta sexta-feira arranca no Multiusos de Fafe. A partida entre os tetracampeões nacionais e o S.L. Benfica está agendada para as 20 horas e o jogo é encarado com grande expectativa.

Do lado do FC Porto Vitalis, coube ao internacional Filipe Mota abordar a partida e dar conta das expectativas da formação de Ljubomir Obradovic.

«A equipa quer entrar o mais rápido possível em competição para mostrar o que tem vindo a trabalhar e mostrar que está forte. Este ano, acho que o FC Porto tem mais soluções na primeira linha. Estamos mais fortes». Sobre o primeiro jogo da Supertaça, frente ao SL Benfica, Filipe Mota arrisca que «vai ser um jogo complicado, mas vamos entras para vencer».

De uma coisa todos podem estar certos – a determinação da equipa é grande.
«O FC Porto sempre que entra numa competição quer vencer e desta vez não será excepção. Só nos preocupamos connosco. Os outros, e os seus reforços, não nos interessa muito».

Filipe Mota assegura que a equipa está bem, «falta só limar umas pequenas arestas para chegarmos e vencermos». Mas lembra o que o seu treinador disse para chegar ao sucesso. «Temos de entrar de uma forma séria e determinada para vencermos a partida»
.
Calendário da Supertaça de Andebol 2012, a disputar no Multiusos de Fafe:

– Sexta-feira, dia 31 de Agosto:
18.00 h. – Sporting CP-Madeira SAD
20.00 h. – SL Benfica-FC Porto Vitalis

– Domingo, 3 de Setembro:
14.30 h. – Jogo de atribuição dos 3.º/4.º lugares
17.00 h. – FINAL – RTP

NOTA – Todos os jogos são transmitidos pela FAP TV

Patrocinadores Institucionais