Alfredo Quintana faz a antevisão do FC Porto Vitalis-ABC/UMinho

PUB

A quarta jornada do Andebol 1 acolhe este sábado o jogo FC Porto Vitlais ABC/UMinho (18 h.- Porto Canal), um clássico do andebol português. A jogar em casa, os portistas – que não perdem em casa para o campeonato há três anos – apresentam-se como claros favoritos.

Na antevisão da partida, e em declarações ao Porto Canal, o guarda-redes Alfredo Quintana fez a antevisão e não escondeu que o objectivo da equipa é semrpe ganhar.

“Como sempre, pensamos no jogo de sábado como mais um para ganhar. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados e acreditamos que vamos conseguir mais uma vitória. Já são três anos sem perder em casa e queremos continuar assim. Temos treinado bem e vamos voltar a ganhar.”, referiu o guarda-redes portista para quem fogar em casa é ponto a favor.

“Sim, sem dúvida. Vamos jogar aqui com todo o apoio dos nossos adeptos e dos amigos e acho que vai ser um bom jogo. A equipa está bem, física e psicologicamente, e vai jogar para ganhar.” Quintana mostra respeito pelo adversário que conhece bem.

“O ABC tem bons jogadores, jogadores rápidos e com qualidade. Vai ser um jogo de bom nível, mas nós temos armas para bater qualquer equipa.”

Patrocinadores Institucionais