Sorteio da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal seniores masculinos

PUB

Conforme Comunicado Oficial n.º 28, realizou-se esta quarta-feira, na sede da Federação, o sorteio da 1ª eliminatória da PO 20 – Taça de Portugal seniores masculinos.

Esta primeira eliminatória – que conta com a presença de 20 equipas da PO02 e oito da PO 03 – vai disputar-se em duas Zonas – Norte e Sul. Tanto na Zona Norte como na Zona Sul, vão realizar-se quatro jogos.

Realizado o sorteio, ficaram isentos na Zona Norte, sete clubes: Ilhavo AC; São Bernardo; Maia/ISMAI; Módicus; Salgueiros 08; CDC Santana e FC Infesta. Na Zona Sul, ficaram isents cinco formações: Passos Manuel; ADC Benavente; Vela de Tavira, Ginásio do Sul e NA Redondo.

Resultado do sorteio: Zona Norte – CALE-Académico FC; AD Sanjoanense-Ac.São Mamede; AC Lusitanos-S.Paio de Oleiros e A.D.Albicastrense-Ginásio de Santo Tirso. Zona Sul – Samora Correia-Zona Azul; Marítimo Madeira-Boa Hora; CD Marienses-Sismarias e Vitória FC-Ass.20 Km. Almeirim.

Os jogos disputam-se no dia 3 de Novembro.

Os vencedores dos oito jogos da 1ª eliminatória vão juntar-se aos 12 clubes isentos, num total de 20 clubes, que receberão a companhia dos 12 clubes do Andebol 1 na próxima eliminatória, a disputar já com 32 clubes.

A marcação de campos e horas dos jogos da 1ª eliminatória da Taça de Portugal seniores masculinos deve ser feita até segunda-feira, 1 de Outubro, através do Portal do Andebol.

Patrocinadores Institucionais