Taça EHF: Benfica recebe suíços e Sporting CP joga na Suécia

PUB

Depois da vitória por 28-21 no jogo da 1ª mão da 1ª eliminatória da Taça EHF, em jogo realizado na Suíça, no passado sábado, o SL Benfica recebe, agora, o Pfadi Winterthur.

O jogo da 2ª mão, onde se espera que a equipa de Jorge Rito confirme a passagem à 2ª eliminatória, disputa-se no próximo sábado, no Pavilhão da Luz. O jogo, que será dirigido pela dupla polaca Marek Baranowski/ Bogdan Lemanowicz, tem início pelas 18h00.

Se o SL Benfica passar à 2ª eliminatória, o próximo adversário será a equipa italiana Loacker Südtirol Team e os jogos serão a 13/14 e 20/21 de Outubro.

Sporting CP viaja para a Suécia em vantagem

Também o Sporting CP sai para o jogo da 2ª mão da 1ª eliminatória em vantagem sobre o Ystads IF, após a vitória em Lisboa por 27-22. A equipa liderada por Frederico Santos viaja para a Suécia na manhã de sábado e o jogo está marcado para as 16h15 locais de domingo (menos uma hora em Portugal), no Österporthallen. A EHF nomeou a dupla Taras Kouz/ Viktor Zhoba, da Ucrânia, para arbitrar este jogo.

Caso siga em frente na Taça EHF, o Sporting CP terá de ultrapassar os romenos do Stiinta Municipal Dedeman Bacau, em jogos a disputar a a 13/14 e 20/21 de Outubro.

Todas as informações sobre a Taça EHF podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais