Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão: 4ª jornada realiza-se no feriado

PUB

O Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão prossegue já esta quinta-feira, feriado de 1 de Novembro, com a realização de quatro dos seis jogos da 4ª jornada.

O Alavarium/ Love Tiles, que neste momento é o líder da classificação geral, recebe o NAAL Passos Manuel, que tem pela frente uma deslocação complicada, frente a uma adversário que ainda não perdeu no Campeonato e que, por isso mesmo, está muito motivado e quer continuar a somar vitórias. Por outro lado, o Passos Manuel vai lutar pela primeira vitória no Campeonato.

A jogar em casa, o Colégio de Gaia – que se prepara para participar nas competições europeias, este mês – recebe o Jac-Alcanena, num jogo em que não há favoritos e que vai ser muito equilibrado e muito disputado até aos minutos finais.

O CS Juv. Mar vai jogar ao Municipal de Leça da Palmeira e não vai facilitar o jogo ao CA Leça. Será, por isso, um jogo difícil para as duas equipas que não querem ficar para trás na classificação geral.

No último jogo do dia, pelas 21h00, o Santa Joana recebe o Maiastars. Apesar do Santa Joana jogar em casa, o Maiastars espera-se um adversário difícil, que também ainda não perdeu pontos neste Campeonato. Por outro lado, o Santa Joana vai procurar pontuar em casa, pelo que também não será um jogo fácil para o Maiastars.

A 4ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão completa-se no sábado, 3 de Novembro, dia para o qual estão agendados os jogos Madeira Sad – Col. João de Barros e CS Madeira – Juve. É, também, no próximo sábado, que se disputa a 5ª jornada – num fim de semana que será de jornada dupla para estas quatro equipas.

Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – 4ª jornada – 01 de Novembro

– 16h00, Pav. Alavarium – Alavarium/ Love Tiles : NAAL Passos Manuel
– 18h00, C. Gaia 2 – Colégio de Gaia : Jac-Alcanena
– 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : CS Juv. Mar
– 20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND S. Joana : Maiastars

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão pode ser consultado no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais